Ouvidoria


Buscamos a melhoria contínua da qualidade dos nossos serviços, construindo clientes para sempre. A Ouvidoria é parte desse processo e atende à regulamentação do Banco Central do Brasil (Resolução nº 4.433).

A atuação da Ouvidoria na solução dos conflitos é pautada na imparcialidade, transparência e eficiência, sempre respeitando os princípios da ética e da boa fé, com observância plena das normas de Direito do Consumidor e demais regulamentações aplicáveis.

Antes de acionar o canal de Ouvidoria, o cliente deverá contatar a Central de Relacionamento com o Cliente através do e-mail [email protected] para Financiamento ou [email protected] para Consórcio ou pelo telefone 0800 728 0613, também é possível contatar o SAC através do telefone 0800 721 5394. 

Toda demanda recebida pela Ouvidoria será devidamente registrada sob um número de protocolo, que será tratado no prazo máximo de 10 dias úteis.

A Ouvidoria reforça o compromisso da Chevrolet Serviços Financeiros com a transparência de seu atendimento e excelência em seus serviços.

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria por meio dos seguintes canais:

  • Correspondência: Chevrolet Serviços Financeiros - Ouvidoria
  • Endereço: Avenida Indianópolis, 3096, Bloco B - Planalto Paulista
  • CEP: 04062-003 - São Paulo - SP
  • Telefone: 0800 722 6022 (segunda à sexta-feira, das 9h às 18h)
  • E-mail: [email protected]

Para contato através de e-mail, solicitamos identificar-se com as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • CPF/CNPJ;
  • Data de Nascimento;
  • E-mail;
  • Telefone de contato;
  • Assunto: Financiamento, Leasing ou Consórcio.

Relatórios da Ouvidoria: