Informamos que os endereços de e-mail da nossa Central de Relacionamento mudaram. Nossos novos endereços são: Para Financiamento: [email protected]| Para Consórcio: [email protected]. Para consultar todos os nossos canais de atendimento acesse a nossa página de Fale Conosco.

Canal de Denúncia - Awareline


​De acordo com a Resolução nº 4.859/2020, do Conselho Monetário Nacional, a Chevrolet Serviços Financeiros disponibiliza o Canal de denúncia denominado Awareline (Linha Consciente).

Integridade é algo que vivenciamos todos os dias na Chevrolet Serviços Financeiros. Fazer o correto é crucial para nossa reputação e sucesso. Cada colaborador tem a responsabilidade de comunicar quando observar ou suspeitar de má conduta no ambiente de trabalho. A Chevrolet Serviços Financeiros não tolera retaliações contra colaboradores que reportam suas preocupações como prova de boa fé.

O Awareline permite que colaboradores, clientes e demais pessoas ligadas à organização denunciem de forma confidencial via telefone, web, e-mail, fax ou correio. O serviço é prestado por uma empresa independente, mantendo a confidencialidade. As ligações e os endereços de IP não são gravados ou rastreados.

As denúncias podem ser feitas 24 horas por dia, 7 dias por semana, por telefone, formulário na internet ou e-mail.

Formas de contato Awareline:

Procedimento: "A equipe de Investigações Especiais, que é independente da Chevrolet Serviços Financeiros, fará o recebimento, revisão e análise de toda e qualquer denúncia, de acordo com os procedimentos e padrões internacionais de investigação e de auditoria, com total confidencialidade.

Após a finalização das análises, caso comprovada qualquer irregularidade, a Chevrolet Serviços Financeiros tomará, de imediato, as medidas apropriadas para regularização".

Denuncie com confiança.

Fortaleça a Integridade.

CHEVROLET SERVIÇOS FINANCEIROS