DDA
DDA
Conheça mais sobre o DDA

Diferentemente do que o nome sugere, o DDA não é um serviço de débito automático e sim um método de pagamento sem custo, simples, prático, rápido e muito seguro, que possibilita que você consulte através do Aplicativo ou Site do seu banco todos os boletos emitidos para o seu CPF/CNPJ.

Basta você acessar  o Aplicativo ou Site do seu banco e se cadastrar. Uma vez efetuado o cadastro você poderá consultar, visualizar e efetuar o pagamento do seu boleto, ou ainda, se preferir poderá agendar ou colocar em débito automático. Confira mais detalhes deste benefício no Aplicativo /Site do banco que você possui conta.

O que é importante saber
  • Ao registrar-se no DDA você poderá deixar de receber seus boletos pelo método atual
  • A efetivação do pagamento é de responsabilidade do banco do cliente e, necessariamente, depende da existência de saldo em conta
  • Se faltam menos de 25 dias para seu próximo vencimento é possível que a mudança não tenha efeito para a próxima parcela e você ainda receba o boleto da próxima parcela. Use o boleto ou pague através do Papelada

Saiba mais!

Se ainda precisa entender mais sobre o assunto, nós podemos te ajudar.

Perguntas Frequentes
Papelada
Papelada
Conheça o Papelada

Novo Boleto Digital, pague suas contas em 3 minutos e ainda gerencie todos os seus gastos! Tenha seus Boletos mensais da Chevrolet Serviços Financeiros ou Consórcio Nacional Chevrolet disponíveis no seu celular. Você recebe alertas de boletos recebidos, boletos a vencer e vencidos.

Sua mais nova forma de ter todos os seus boletos em um único lugar!

O Aplicativo é gratuito, simples e fácil de usar. Baixe já no seu celular via Google Play (versão Android) ou Apple Store (versão iOS).

O que é importante saber
  • Ao registrar-se no Aplicativo Papelada você deixará de receber seus boletos pelo método atual
  • buenSe faltam menos de 25 dias para seu próximo vencimento é possível que a mudança não tenha efeito para a próxima parcela e você ainda receba o boleto da próxima parcela. Use o boleto ou pague através do Papelada

Saiba mais!


​​Se ainda precisa entender mais sobre o assunto, nós podemos te ajudar.


O Papelada é um aplicativo que disponibiliza ao consumidor boletos ou documentos de diversos emissores conveniados (conta luz, telefone, cartão de crédito, etc). Através dele, você pode visualizar seus boletos de financiamento ou consórcio com a Chevrolet Serviços Financeiros, a qualquer momento e com muita facilidade. Você acessa seus boletos exatamente iguais aos que você receberia em sua casa ou no seu e-mail, e ainda consegue gerenciar suas despesas, realizar pagamentos, copiar o código de barras dos boletos e muito mais.

Basta baixar o aplicativo gratuitamente em seu celular ou tablet pelo Play Store (Android) ou Apple Store (Apple) ou através do site www.papelada.com.br.

De acordo com sua Política de Segurança e Privacidade, o Papelada está empenhado em manter a confidencialidade, integridade e segurança de todas e quaisquer informações pessoais sobre seus usuários. Os padrões de privacidade do Papelada são projetados para proteger contra roubo de identidade, dados sensíveis e garantir a segurança de suas informações privadas.

Os dados críticos e documentos são sempre criptografados e armazenados de forma segura.

A Política de Segurança e Privacidade do Papelada pode ser acessada através do site https://www.papelada.com.br/Home/SegurancaEPrivacidade

  • Permite que seus usuários organizem as contas de diferentes Emissores e outras contas pessoais.
  • Gerencia informações pessoais de suas contas.
  • Envia alertas de boletos emitidos próximos do vencimento e vencidos.
  • Apresenta estatísticas de Gerenciamento e Controle de seus gastos – Consulta por mês.
  • Permite realizar o pagamento de contas.

Tudo em um só lugar e fácil de usar!

Para acessar os boletos da Chevrolet Serviços Financeiros e os do Consórcio Chevrolet, basta:

  • Baixar o aplicativo Papelada;
  • Cadastrar seu Login (E-mail, CPF e Cadastrar uma Senha);
  • Após seu Login, digite novamente seu CPF para validação;
  • Pronto! Sempre que houver um novo boleto da Chevrolet Serviços Financeiros ou Consórcio Chevrolet, você receberá automaticamente uma notificação para visualizá-lo.

Simples assim! Não precisa se conectar com a gente, nós facilitamos para você.

Se as informações de Sua Conta ou qualquer outra informação armazenada no Papelada mudar, você pode atualizá-la a qualquer momento fazendo login no serviço e alterando as informações.

Esses dados serão atualizados apenas no Papelada! Os emissores cadastrados não receberão as informações.

Você receberá seus Boletos Digitais da Chevrolet Serviços Financeiros (Financiamento ou Leasing) ou Consórcio Chevrolet cerca de 25 (vinte e cinco) dias antes do vencimento.

Caso não receba pelo aplicativo Papelada, durante este período, acesse o Portal www.chevroletsf.com.br e gere a segunda via do seu boleto.

Após receber seu Boleto Digital, você poderá realizar o pagamento escolhendo a opção "Pagar" e, em seguida, poderá optar pelo banco em que deseja efetuar o pagamento. Você será então direcionado ao aplicativo do banco escolhido. Basta clicar e acessar com usuário e senha do banco.

O Papelada NÃO terá acesso à sua senha de acesso do seu banco, pois apenas possui uma interface que facilita o acesso direto ao aplicativo do seu banco.

Selecione o ícone em formato de gráfico, na parte superior direita do aplicativo, e acesse suas despesas por mês e por categoria/subcategoria.

Email
Email
Boletos direto no seu E-mail

Se você ainda recebe seu boleto para pagamento por correio, você pode optar por receber seus boletos mensais através de e-mail.

Se você tem um Financiamento, Clique Aqui para acessar a seção "Meu financiamento" e entre na sua conta. Se você tem mais de um, selecione o contrato desejado e em seguida selecione a opção "Informações Cadastrais". Marque a forma "E-mail" para envio dos seus boletos e confirme sua opção.

 

O que é importante saber
  • Ao optar por essa opção você deixará de receber seus boletos pelo método atual
  • Se faltam menos de 25 dias para seu próximo vencimento é possível que a mudança não tenha efeito para a próxima parcela, sendo efetiva somente a partir do vencimento seguinte

Saiba mais!

Se ainda precisa entender mais sobre o assunto, nós podemos te ajudar.

Perguntas Frequentes
SMS
SMS
Código de barras para pagamento

Você também pode realizar o seu pagamento através do Código de Barras enviado ao seu número de celular por SMS*.

Se você tem um Financiamento, Clique Aqui para acessar a seção "Meu financiamento" e entre na sua conta. Se você tem mais de um, selecione o contrato desejado e em seguida selecione a opção "Informações Cadastrais". Marque a forma "SMS" e confirme sua opção.

 

*Opção disponível somente para Financiamento

 

O que é importante saber
  • Ao optar por essa opção você deixará de receber seus boletos pelo método atual
  • Se faltam menos de 25 dias para seu próximo vencimento é possível que a mudança não tenha efeito para a próxima parcela, sendo efetiva somente a partir do vencimento seguinte

Saiba mais!

Se ainda precisa entender mais sobre o assunto, nós podemos te ajudar.

Perguntas Frequentes
Site
Site
Todos os serviços em um só lugar

Em nosso site é possível ter controle total sobre o pagamento de seu financiamento ou consórcio, também é possível gerar o seu boleto de parcela, antecipar boletos e/ou solicitar seu boleto de quitação. Você pode ter acesso aos seus demonstrativos de IR, declarações de quitação anual de débito e histórico de pagamentos em segundos.

Ainda recebe seus boletos por Correios? Agora no site, você é capaz de alterar o seu modo de recebimento do boleto com apenas um clique, faça já sua adesão aos meios digitais. 

O que é importante saber
  • Ao optar por essa opção você deixará de receber seus boletos pelo método atual
  • Se faltam menos de 25 dias para seu próximo vencimento é possível que a mudança não tenha efeito para a próxima parcela, sendo efetiva somente a partir do vencimento seguinte

Saiba mais!

Se ainda precisa entender mais sobre o assunto, nós podemos te ajudar.

Perguntas Frequentes