Sign In

Perguntas Frequentes

Acesso Site/Minha Conta

 Acesso Site/Minha Conta

Crie a sua conta de acesso ao site para consultar informações do seu contrato e utilizar as funcionalidades de autoatendimento, como geração de boleto de parcela e antecipação, emissão de extrato de pagamento, atualização cadastral e outros serviços.

Siga as instruções abaixo para efetuar seu cadastro:


1. Clique Aqui para realizar o seu cadastro e acessar o seu financiamento
2. Acesse o link disponível abaixo do logotipo da Chevrolet “Clique aqui” para realizar o seu cadastro
3. Digite seu CPF e sua data de nascimento (somente números);
4. Na próxima tela informe o número do seu telefone celular com DDD e o e-mail para receber o link para cadastro da sua senha. A digitação correta do e-mail no momento do cadastro e imprescindível para o recebimento do e-mail;
5. Acesse o seu e-mail e clique no link que tem validade de 72h para cadastrar a sua senha. Caso não receba o e-mail verifique também sua caixa de spam, promoções e lixo eletrônico;
6. Cadastre a sua senha de 8 dígitos, sendo pelo menos uma letra maiúscula, letra minúscula e número (Exemplo: Senha019).
7. Volte para a página inicial e acesse a sua conta com seu CPF (digite somente números) e a senha que acabou de cadastrar.

Pronto! Agora você possui acesso ao nosso site.

Caso queira consultar o nosso passo a passo clique aqui.


Acesse a sua conta clicando aqui.

1. Na página inicial encontre a opção “Esqueci minha senha” e clique no link indicado para redefinir a sua senha
2. Digite o seu CPF e o e-mail cadastrado para receber o link e cadastrar a sua nova senha.
3. Acesse o seu e-mail e clique no link que tem validade de 72h para cadastrar a sua nova senha. Caso não receba o e-mail verifique também sua caixa de spam, promoções e lixo eletrônico;
4. Cadastre a sua nova senha de 8 dígitos, sendo pelo menos uma letra maiúscula, letra minúscula e número (Exemplo: Senha019).
5. Volte à página inicial e acesse sua conta com seu CPF e a nova senha cadastrada.

Se houver alguma divergência no e-mail cadastrado, será apresentada uma mensagem onde você poderá solicitar a alteração do e-mail.


Pronto! Agora você já pode acessar novamente o nosso site.


Caso queira consultar o nosso passo a passo clique aqui.


1. Caso não tenha recebido o e-mail com o link, sugerimos verificar também a Caixa de Spam/Promoções/Lixo Eletrônico.

2. Se ainda assim não encontrar o e-mail, acesse a opção Fale Conosco, preencha os seus dados, selecione a opção "Dificuldades com o acesso ao site" e escreva a frase: "E-mail com o link não recebido e insira a sua data de nascimento e o e-mail para o recebimento do link" .



Emissão De Boleto

Aproveite para gerar o boleto que precisa