Sign In
Perguntas Frequentes
Acesso Site/Minha Conta

 Acesso Site/Minha Conta

Expand All
Collapse All
  • Ainda não tenho cadastro ao site e quero ter acesso à minha conta, o que devo fazer?

    Crie a sua conta de acesso ao site para consultar informações do seu contrato e utilizar as funcionalidades de autoatendimento, como geração de boleto de parcela e antecipação, emissão de extrato de pagamento, atualização cadastral e outros serviços.

    Siga as instruções abaixo para efetuar seu cadastro:

    1. Clique no link disponível abaixo do logotipo da Chevrolet – "Clique Aqui e faça o seu NOVO cadastro utilizando o seu CPF como chave de acesso";
    2. Digite seu CPF e sua data de nascimento (somente números);
    3. Digite o e-mail em que irá receber sua senha temporária de 8 dígitos, necessária para concluir seu cadastro. A digitação correta do e-mail no momento do cadastro e imprescindível para o recebimento da senha temporária;
    4. Aguarde até receber a senha temporária em seu e-mail. Verifique também sua caixa de spam, promoções e lixo eletrônico;
    5. Na tela inicial do site, digite seu CPF e a senha temporária - diferenciando letras maiúsculas e minúsculas - para acessar sua conta (Não é permitido copiar e colar a senha temporária);
    6. Selecione uma pergunta de segurança de cada vez e crie respostas para cada uma delas;
    7. Na página seguinte, crie a sua senha personalizada.
    8. Volte para a página inicial e acesse a sua conta com seu CPF (digite somente números) e a nova senha que você acabou de cadastrar.

     

    Pronto! Agora você possui acesso ao nosso site.


  • Esqueci minha senha de acesso, o que devo fazer?

    Acesse a sua conta clicando aqui.

     

    No canto inferior direito você encontrará duas opções:

    • Esqueci minha senha - receber por e-mail:
      • Nesta opção você deve digitar o seu CPF e a data de nascimento para receber em seu e-mail cadastrado uma nova senha temporária. Esta senha deve ser alterada no primeiro acesso.
    • Esqueci minha senha – redefinir pelo site:
      • Digite seu CPF na tela inicial e clique em "Esqueceu a senha – redefinir pelo site".
      • Responda as perguntas de segurança, cujas respostas foram criadas no seu primeiro acesso ao site.
      • Digite uma nova senha e confirme-a.

     

    Volte à página inicial e acesse sua conta com seu CPF e a nova senha cadastrada.


  • Realizei o cadastro de acesso ao site e não recebi a senha temporária em meu e-mail, o que devo fazer?

    Caso não tenha encontrado a senha temporária na caixa de entrada de seu e-mail, sugerimos verificar também a Caixa de Spam/Promoções/Lixo Eletrônico.

     

    Se ainda assim não encontrar o e-mail com sua senha temporária, solicite uma nova senha na opção clicando aqui, acesse a opção Fale Conosco, preencha os seus dados, selecione a opção "Dificuldades com o acesso ao site" e escreva a frase: "SENHA TEMPORÁRIA NÃO RECEBIDA".

     

    Uma nova senha temporária será enviada para o endereço de e-mail registrado em seu cadastro.


  • Recebi a senha temporária e não consigo acessar o site com ela, o que devo fazer?

    Para que o acesso ao site seja realizado com sucesso é importante que você digite a senha temporária de 8 dígitos exatamente como está no e-mail, diferenciando letras maiúsculas de minúsculas.

     

    Caso não consiga identificar as letras, solicite uma nova senha temporária clique aqui, acesse a opção Fale Conosco, preencha os seus dados, selecione a opção "Dificuldades com o acesso ao site" e escreva a frase: "SOLICITO UMA NOVA SENHA".

     

    Uma nova senha temporária será enviada para o endereço de e-mail registrado em seu cadastro.

     

    Ao receber a nova senha temporária em seu e-mail, continue o processo de cadastro no nosso site.

     

    Caso não localize o e-mail com a senha temporária na caixa de entrada de seu e-mail, sugerimos verificar também a Caixa de Spam/Promoções/Lixo Eletrônico.


  • Meu acesso ao site foi bloqueado após digitar 6 vezes a senha incorretamente, o que devo fazer?

    Solicite o desbloqueio do seu acesso clicando aqui, acesse a opção Fale Conosco, preencha os seus dados, selecione a opção "Conta de acesso ao site bloqueada" e escreva a frase: "SOLICITO UMA NOVA SENHA".

     

    Enviaremos uma nova senha temporária para seu e-mail, a qual deverá ser alterada em seu primeiro acesso. Lembre-se de digitar a senha temporária de 8 dígitos exatamente como está no e-mail, diferenciando letras maiúsculas de minúsculas.

    Caso não localize o e-mail com a senha temporária na caixa de entrada de seu e-mail, sugerimos verificar também a Caixa de Spam/Promoções/Lixo Eletrônico.


Emissao De Boleto

Aproveite para gerar o boleto que precisa