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Ouvidoria

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A Ouvidoria é um serviço para clientes conforme determinação do Banco Central do Brasil (Resolução nº 4.433).

A atuação da Ouvidoria na solução dos conflitos é pautada na imparcialidade, transparência e eficiência, sempre respeitando os princípios da ética e da boa fé, com observância plena das normas de Direito do Consumidor e demais regulamentações aplicáveis, tendo por objetivo o tratamento formal de todas as demandas.

Antes de acionar o canal de Ouvidoria, o cliente deverá contatar a Central de Atendimento ao Cliente/SAC, que irá atuar prontamente em menor tempo, a fim de buscar a solução para sua manifestação. 

Toda demanda recebida pela Ouvidoria será devidamente registrada sob um número de protocolo, que será tratado no prazo máximo de 10 dias úteis. O protocolo pode ser acompanhado pelo cliente no canal de Ouvidoria, onde é mantido o histórico das providências vinculadas à solicitação do cliente.

Depois de registrada a demanda, o assunto será direcionado à área competente para análise. O cliente será contatado para esclarecimentos durante o tratamento da solicitação até sua finalização, preferencialmente por meio do canal onde a solicitação teve origem. Nos casos de correspondência e fax, os clientes serão contatados por telefone. Todas as respostas serão enviadas por e-mail, exceto se esta modalidade não for a preferência do cliente. Após o tratamento das solicitações, a Ouvidoria classifica as demandas a fim de recomendar à área responsável ações de melhoria dos processos internos.

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria por meio dos seguintes canais:

Correspondência:
Chevrolet Serviços Financeiros - Ouvidoria
Avenida Indianópolis, 3096, Bloco B - Planalto Paulista

CEP: 04062-003 - São Paulo - SP

Telefone: 0800 722 6022 (segunda à sexta-feira, das 9h às 18h)

Fax: (11) 5079-7725
 

E-mail: ouvidoria.gmac@gmfinancial.com


Para contato através de e-mail, solicitamos identificar-se com as seguintes informações:

  • Nome completo;

  • CPF/CNPJ;

  • E-mail;

  • Telefone de contato;

  • Assunto: Consórcio, Críticas, Financiamento, Leasing ou Seguros;

Para mais informações, acompanhe os relatórios abaixo:

A Ouvidoria reforça o compromisso da Chevrolet Serviços Financeiros com a transparência de seu atendimento e excelência em seus serviços.

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