Sign In
Perguntas Frequentes
Devolução de valores

 Devolução de valores

Expand All
Collapse All
  • O que devo fazer para receber o fundo de reserva?

    Após 60 dias da última assembleia, os valores, se houver,  e já ocorrido o encerramento do grupo(rateio), será distribuído a todos os consorciados em até 120 (cento e vinte) dias. Os clientes serão informados por carta, e-mail ou SMS, devendo se manifestar  informando os dados bancários para a realização do depósito.

    Mantenha seu cadastro sempre atualizado.

  • Sou desistente ou fui excluído de uma cota. Quando poderei receber de volta os valores pagos?

    Os desistentes de consórcio continuam participando dos sorteios mensais das assembleias e, se sorteados, terão direito a restituição dos valores pagos.

    Caso não sejam sorteados, os valores serão devolvidos em até 120 (cento e vinte) dias após o encerramento contábil do grupo. Nos dois casos, os valores serão acrescidos dos respectivos rendimentos financeiros, descontada a taxa de administração. Os clientes serão informados por carta, e-mail ou SMS e terão 30 (trinta) dias para se manifestar, informando os dados bancários para a realização do depósito.

  • Meu endereço, e-mail ou telefone mudou. Como posso atualizar meus dados cadastrais?

    Acesse a opção minha conta e siga as instruções abaixo:

    1. Digite o CPF ou CNPJ do titular e a senha;
    2. Selecione a cota que deseja consultar;
    3. Acesse a opção "Consorciado", depois sobre "Alteração de "Endereço" e clique em "Alteração de Endereço Residencial";
    4. Clique em "Alterar". Preencha o campo CEP e depois clique em "Consulta CEP";
    5. Os dados de seu endereço aparecerão automaticamente. Preencha o número e complemento e depois DDD e telefones de contato (fixo e celular);

    Ao finalizar, clique em salvar.

Emissao De Boleto

Aproveite para gerar o boleto que precisa