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Perguntas Frequentes
Devolução de valores

 Devolução de valores

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  • O que devo fazer para receber o fundo de reserva?

    Em até 120 dias contados da data da última assembleia do seu grupo de consórcio,  será efetuado o encerramento do grupo. Após apuração, também serão depositados os valores referentes aos saldos remanescentes no fundo comum e de reserva, se houver.

    Os (as) consorciados (as) serão informados (as) por carta registrada, e-mail ou SMS. A devolução ocorrerá via depósito em conta e, por isso, é imprescindível que seus dados bancários estejam atualizados em nosso site. 

    Siga os passos abaixo: 
    1- Acesse www.chevroletsf.com.br/consorcio  - clique em MEU CONSORCIO  e faça o seu login com CPF/CNPJ e senha; 
    2- Clique em SERVIÇOS / CADASTRO DOS DADOS BANCÁRIOS PARA DEVOLUÇÃO DE VALORES; 
    3- Insira seus dados e clique em confirmar. 
     
    Mantenha seu cadastro atualizado. 


  • Sou desistente ou fui excluído de uma cota. Quando poderei receber de volta os valores pagos?

    Os (as) desistentes de consórcio continuam participando dos sorteios mensais das assembleias e, se sorteados(as), terão direito a restituição dos valores pagos.

    Caso não sejam sorteados(as), os valores serão devolvidos em até 120 após a última assembleia do grupo. 
    Os valores serão acrescidos dos rendimentos financeiros, descontadas a taxa de administração, o fundo de reserva e a multa, prevista no contrato de adesão e no Código de Defesa do Consumidor.
    A devolução ocorrerá via depósito em conta e, por isso, é imprescindível que seus dados bancários estejam atualizados em nosso site.  Siga os passos abaixo:

    1- Acesse www.chevroletsf.com.br/consorcio  - clique em MEU CONSORCIO  e faça o seu login com CPF/CNPJ e senha;
    2- Clique em SERVIÇOS / CADASTRO DOS DADOS BANCÁRIOS PARA DEVOLUÇÃO DE VALORES;
    3- Insira seus dados e clique em confirmar. 


    Mantenha seu cadastro atualizado.


  • Meu endereço, e-mail ou telefone mudou. Como posso atualizar meus dados cadastrais?

    Acesse a opção minha conta e siga as instruções abaixo:

    1. Digite o CPF ou CNPJ do titular e a senha;
    2. Selecione a cota que deseja consultar;
    3. Acesse a opção "Consorciado", depois sobre "Alteração de "Endereço" e clique em "Alteração de Endereço Residencial";
    4. Clique em "Alterar". Preencha o campo CEP e depois clique em "Consulta CEP";
    5. Os dados de seu endereço aparecerão automaticamente. Preencha o número e complemento e depois DDD e telefones de contato (fixo e celular);

    Ao finalizar, clique em salvar.

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