Sign In
Perguntas Frequentes
Acesso ao site

 Acesso ao site

Expand All
Collapse All
  • Como faço para me cadastrar e ter acesso a minha conta?

    Acesse a opção minha conta e siga as instruções abaixo:

    1. Na parte inferior, clique em "Este é meu primeiro acesso";
    2. Digite o CPF ou CNPJ do titular e depois selecione da lista o grupo, cota e versão de um dos contratos que você possui. Para cotas ativas, a versão será sempre "00";
    3. Digite o código de segurança e depois verifique o e-mail de cadastro. Caso ele esteja correto, clique em "Concluir Cadastro". Você receberá em instantes uma senha provisória em seu e-mail;
    4. Após receber a senha, retorne à página inicial do site e digite o CPF ou CNPJ do titular e a senha provisória recebida;
    5. Clique em OK no pop-up que aparecerá em sua tela. Na sequência, digite a senha provisória, e cadastre e confirme uma nova senha;
    6. Você será redirecionado novamente à página inicial. Digite o CPF ou CNPJ e a nova senha cadastrada. Você então deverá cadastrar 5 respostas de segurança e digitar mais uma vez sua senha cadastrada;
    7. Pronto, você agora poderá acessar a área exclusiva do cliente
  • Como posso alterar meus dados cadastrais no site?

    Acesse a opção minha conta e siga as instruções abaixo:

    1. Digite o CPF ou CNPJ do titular e a senha;
    2. Selecione a cota que deseja consultar;
    3. Acesse a opção "Consorciado", depois sobre "Alteração de "Endereço" e clique em "Alteração de Endereço Residencial"
    4. Clique em "Alterar". Preencha o campo CEP e depois clique em "Consulta CEP";
    5. Os dados de seu endereço aparecerão automaticamente. Preencha o número e complemento e depois DDD e telefones de contato (fixo e celular);
    6. Ao finalizar, clique em salvar.
Emissao De Boleto

Aproveite para gerar o boleto que precisa