Sign In

Perguntas Frequentes

Acesso ao site

 Acesso ao site

Acesse a opção MEU CONSÓRCIO e siga as instruções abaixo:

  1. Em "Minha Conta"  clique em "Este é meu primeiro acesso".
  2. Digite o número do CPF ou CNPJ do titular.
  3. Em seguida digite o código de segurança e depois verifique o e-mail de cadastro. Caso ele esteja correto, clique em "Concluir Cadastro". Você receberá em instantes uma senha temporária em seu e-mail.
  4. Após receber a senha, retorne à página inicial do site e digite o CPF ou CNPJ do titular e a senha temporária recebida. Clique em Confirmar.
  5. Será apresentado um pop up, clique em OK e cadastre a sua senha de 8 dígitos, sendo pelo menos uma letra maiúscula, letra minúscula e número (Exemplo: Senha019).
  6. Para segurança de seus dados, cadastre 4 respostas de segurança e digite novamente a senha cadastrada. Clique em Continuar e selecione a cota que você deseja consultar.

     Pronto, você agora poderá acessar a área exclusiva do cliente!

 Se houver alguma divergência no e-mail informado, envie um e-mail para: suporte.acessocnc@gmfinancial.com, com os seguintes dados: Número do seu CPF, Nome Completo, Data de Nascimento e o novo endereço de e-mail para ser cadastrado.


Caso queira consultar o nosso passo a passo clique aqui.


Acesse a opção MEU CONSÓRCIO e siga as instruções abaixo:

  1. Digite o CPF ou CNPJ do titular e a senha.
  2. Selecione a cota que deseja consultar.
  3. Acesse a opção "Consorciado", depois sobre "Alteração de "Endereço" ou "Inclusão/Alteração de E-mail".
  4. Siga as instruções conforme recomendação no próprio site.
  5. Ao finalizar, clique em salvar.

​Acesse a sua conta clicando aqui

  1. Na página inicial encontre a opção "Esqueci minha senha" e clique no link indicado para redefinir a sua senha;
  2. Digite o seu CPF ou o CNPJ e o código de segurança apresentado.
  3. Respondas as perguntas de segurança cadastradas anteriormente e verifique o e-mail de cadastro. Caso ele esteja correto, clique em "OK". Você receberá em instantes uma senha temporária em seu e-mail.
  4. Se por ventura, você digitar 3 vezes as respostas de segurança errada, seu acesso será bloqueado e você precisará seguir as orientações do "Este é meu primeiro acesso".
  5. Caso não receba o e-mail verifique também sua caixa de spam, promoções e lixo eletrônico;
  6. Cadastre a sua nova senha de 8 dígitos, sendo pelo menos uma letra maiúscula, letra minúscula e número (Exemplo: Senha019).
  7. Volte à página inicial e acesse sua conta com seu CPF ou CNPJ e a nova senha cadastrada.

 Pronto! Agora você já pode acessar novamente o nosso site.

Se houver alguma divergência no e-mail informado, envie um e-mail para: suporte.acessocnc@gmfinancial.com, com os seguintes dados: Número do seu CPF, Nome Completo, Data de Nascimento e o novo endereço de e-mail para ser cadastrado.



Caso queira consultar o nosso passo a passo clique aqui.





Emissão De Boleto

Aproveite para gerar o boleto que precisa