Sign In
Perguntas Frequentes
Substituição de garantia

 Substituição de garantia

Expand All
Collapse All
  • Como iniciar o processo de Substituição de Garantia?

    Caso o novo veículo esteja sendo adquirido dentro da rede de Concessionárias Chevrolet, a concessionária responsável pela venda já poderá dar início ao processo.

    Localize a Concessionária Chevrolet de sua preferência.

     

    O processo de substituição de garantia também poderá ser iniciado através da Central de Relacionamento, escreva um e-mail para cac.bgmac@gmfinancial.com informando o nome, CPF do titular, série, grupo e cota.


     

  • Quais os requisitos mínimos necessários para iniciar o processo de Substituição de Garantia?

    A transferência de cota pode ser solicitada a qualquer momento durante o andamento do grupo, desde que atenda as condições abaixo: 

    • Os pagamentos da cota devem estar em dia.
    • O processo será efetivado mediante aprovação da análise de crédito do cessionário (novo titular) e pagamento de Tarifa de Confecção de Cadastro – TCC, conforme tabela vigente.

    Para maiores informações entre em contato com a Central de Relacionamento através do e-mail cac.bgmac@gmfinancial.com informando série, grupo e cota de consórcio e o interesse em fazer o processo de Substituição de Garantia.

  • O que é Substituição de Garantia?

    Substituição de Garantia é o processo em que o veículo dado em garantia ao Consórcio é substituído por outro veículo em nome do titular da cota. Neste caso, as demais condições da cota permanecem inalteradas e é necessário o pagamento de Tarifa de Substituição de Garantia conforme tabela vigente.

Emissao De Boleto

Aproveite para gerar o boleto que precisa