Sign In
Perguntas Frequentes
Retirada de Veículo

 Retirada do veículo

Expand All
Collapse All
  • Fui contemplado e quero retirar um veículo Chevrolet. O que devo fazer?

    Compareça à Concessionária Chevrolet de sua escolha para dar inicio a análise do seu crédito pela administradora para posterior faturamento do veículo.

    Localize aqui a Concessionária Chevrolet de sua preferência.

    Se desejar faturar um veículo Fora da Rede Chevrolet, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail cac.bgmac@gmfinancial.com informando série, grupo e cota de consórcio e o interesse em fazer a retirada de veículo fora da Rede Chevrolet.


  • Fui contemplado e quero retirar um veículo de outra marca.

    O processo de faturamento de veículo será iniciado apenas se as condições abaixo forem atendidas:

    • Todas as parcelas do consórcio devem estar em dia.
    • Em caso de contemplação por lance, o boleto de lance deve ser pago dentro do prazo de 03 (três) dias úteis após a assembleia.
    • Em caso de consorciados com mais de uma cota ativa, todas devem estar com as parcelas em dia.

    Se todas as condições forem atendidas, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail cac.gmac@gmfinancial.com informando série, grupo e cota de consórcio e o interesse em fazer a retirada de veículo fora da Rede Chevrolet.

Emissao De Boleto

Aproveite para gerar o boleto que precisa