Sign In
Preguntas Frequentes
Quitação

 Quitação

Expand All
Collapse All
  • Qual o melhor momento para quitar a minha cota?

    Você poderá realizar a quitação da cota a qualquer momento do andamento de seu grupo. No entanto, recomendamos que o pagamento seja programado para a mesma data de realização de uma assembleia, observadas as cláusulas contratuais referentes à quitação e aumento do bem objeto do plano.

  • Se eu quitar a minha cota, posso fazer a retirada do bem ou receber o pagamento de valores?

    A quitação da cota não garante a contemplação. Assim, apenas clientes com a cota contemplada e quitada poderão fazer a retirada do bem ou receber o pagamento de valores. Se você deseja utilizar a carta de crédito e ainda não foi contemplado, recomendamos que aguarde ser sorteado ou realize um lance para contemplação.

  • Minha cota está contemplada e quitada. O que devo fazer para retirar um veículo?

    Se você deseja retirar um veículo dentro da Rede Chevrolet, procure a concessionária Chevrolet de sua preferência, onde você será orientado quanto aos procedimentos para retirada do veículo.

    Para retirar o veículo fora da rede (concessionárias de outras marcas ou particular), entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail cac.gmac@gmfinancial.com informando série, grupo e cota de consórcio e o interesse em fazer a retirada de veículo fora da Rede Chevrolet.

  • Após a quitação da cota, em quanto tempo será baixado o gravame do veículo?

    Recomendamos que a quitação da cota seja feita na mesma data de realização da assembleia de seu grupo. Nestes casos, o gravame do veículo será baixado em até 07 (sete) dias úteis. Caso o pagamento seja realizado fora da data da assembleia, a baixa do gravame ficará vinculada à assembleia imediatamente seguinte. Havendo complemento entre o pagamento e a nova assembleia, o consorciado deverá pagar a diferença na mesma data da próxima assembleia, conforme as cláusulas contratuais referentes à quitação e aumento do bem objeto do plano.

  • O que devo fazer para obter o pagamento de crédito em espécie (dinheiro)?
    O pagamento de valor em espécie só será realizado para cotas contempladas e quitadas. Após a quitação, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail cac.gmac@gmfinancial.com informando série, grupo e cota de consórcio e o interesse em obter o pagamento de crédito em espécie.
Emissao De Boleto

Aproveite para gerar o boleto que precisa