Sign In

Seguro Proteção Mecânica Chevolet – Conheça as coberturas

Cobertura Básica

Cobertura Ampla

Itens Não Cobertos

 

A. Todas as peças internas do motor, incluindo bloco, cabeçote, válvulas, comando de válvulas, correia dentada e tensionador.

B. Sistema de refrigeração: Bomba d'água e válvula termoestática.

C. Câmbio (manual e automático): A carcaça e todas as peças lubrificadas, como engrenagens, rolamentos, eixos, anéis sincronizados, anéis seletores, buchas e conexões mecânicas.

D. Transmissão: Semi-eixo, cardã, cruzetas, eixos de tração, juntas homocinéticas e acoplamentos.

E. Diferencial: Coroa e pinhão, eixos, engrenagens, rolamentos e buchas.

F. Caixa de transferência (4x4): Terceiro diferencial, engrenagens, gargos, eixos, rolamentos e buchas.

 

 

 

É a cobertura exclusiva para carro zero quilômetro, que compreende a substituição e/ou reparo gratuitos de peças mecânicas e eletroeletrônicas, previstas no Manual do Proprietário do Veículo, pelo período constante da apólice de seguro, após o término do período normal da garantia de fábrica, com exceção dos itens descritos em itens não cobertos.

Além da cobertura básica, o Seguro Proteção Mecânica Chevrolet também cobre os seguintes itens*:

• Sistema de alimentação e injeção de combustível: bomba de combustível; falha elétrica dos bicos injetores; corpo de borboletas; sensores e unidade de controle da injeção.

• Sistema elétrico do motor/ignição: motor de partida; bobina de ignição; alternador e regulador de voltagem.

• Sistema elétrico do veículo: computador de bordo; relês; interruptores, sensores e medidores; motor elétrico dos vidros; motor do limpador do para-brisa e ventilação forçada e trava das portas.

• Suspensão: braços; barra estabilizadora e molas.

• Sistema de direção: caixa de direção; coluna, barras e terminais e bomba da direção hidráulica.

• Sistema de ar-condicionado: compressor; evaporador e condensador.

• Sistema de freios: servofreio; cilindro-mestre; cilindros das rodas; módulo do ABS.

(*) A cobertura ampla se refere a todos os itens cobertos pela cobertura de fábrica vigente no Manual do Proprietário do Veículo, com exceção dos itens descritos em itens não cobertos.

 

 

Correias, buchas de suspensão, amortecedores, platô, disco e rolamento da embreagem, pastilhas e lonas de freio, disco e tambores de freio (danificados por desgastes), silencioso, abafador, catalisador, coxins, anéis e tubos de escapamento, braçadeiras, alavancas de mudanças, presilhas, suportes, tubos, mangueiras, palhetas de limpadores de para-brisa e do vidro traseiro e pneus.

Itens de Consumo Normal: lâmpadas em geral, fusíveis, velas de ignição, lubrificantes, combustível, aditivos, fluidos em geral (exceto quando utilizados para substituição ou reparo da peça coberta pelo Seguro Proteção Mecânica Chevrolet) e filtros em geral.

Serviços de funilaria e pintura, incluindo perfurações por corrosão e ferrugem, faróis, lanternas, rodas, rádios, toca-fitas, CD players, antena e acessórios de quaisquer tipos não originais de fábrica, bateria e bateria de chave.

Câmbio (manual e automático): A carcaça e todas as peças lubrificadas, como engrenagens, rolamentos, eixos, anéis sincronizados, alavancas de mudanças, anéis seletores, buchas e conexões mecânicas.

 

 

As informações contidas neste site estão resumidas. As coberturas e exclusões deste seguro estão descritas na Proposta e Condições Gerais do Seguro. Seguro garantido pela Indiana Seguros S/A - CNPJ: 61.100.145/0001-59 - Cód. SUSEP: 584-3. Processo SUSEP para veículos novos (em garantia de fábrica): 15414.902028/2014-01. Processo SUSEP para veículos usados (fora da garantia de fábrica): 15414.901412/2014-88.O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. A contratação do seguro é opcional. É proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro.

 

Emissão De Boleto

Aproveite para gerar o boleto que precisa