Sign In

Estamos aqui por você, use os serviços disponíveis em nosso site

Em tempos de solidariedade

A segurança e o bem estar de nossas comunidades é nossa maior prioridade. Com o intuito de contribuir com a prevenção ao contágio do Coronavírus entre nossos colaboradores, parceiros e clientes, os atendimentos (presencial e telefônico) ao cliente realizados pela Central de Relacionamento, pelo SAC e pela Ouvidoria encontram-se temporariamente interrompidos.

Você pode economizar tempo obtendo o serviço ou informação que necessita diretamente no portal Minha Conta https://minhacontachevroletsf.com.br para Financiamentos ou conweb.gmfinancial.com/AutoAtendimentoGM/ para Consórcio Chevrolet ou em nossa opção de serviço telefônico automatizado.

Asseguramos seu acesso aos serviços essenciais, portanto, para serviços não disponíveis em nosso site, envie um e-mail para cac.bgmac@gmfinancial.com. Para informações sobre nossos produtos e serviços, reclamações, cancelamentos e elogios, envie um e-mail para sac.resposta@gmfinancial.com. Para contatar nossa Ouvidoria, envie um e-mail para ouvidoria.gmac@gmfinancial.com (necessário prévio contato na Central de Relacionamento com o  Cliente ou SAC – será solicitado protocolo).

Emissão De Boleto

Aproveite para gerar o boleto que precisa