Sign In
CANAL DE DENÚNCIA - AWARELINE

​De acordo com a Resolução nº 4.567/2017, do Conselho Monetário Nacional, a Chevrolet Serviços Financeiros disponibiliza o Canal de denúncia denominado Awareline (Linha Consciente).

Integridade é algo que vivenciamos todos os dias na Chevrolet Serviços Financeiros. Fazer o correto é crucial para nossa reputação e sucesso. Cada colaborador tem a responsabilidade de comunicar quando observar ou suspeitar de má conduta no ambiente de trabalho. A Chevrolet Serviços Financeiros não tolera retaliações contra colaboradores que reportam suas preocupações como prova de boa fé.

O Awareline permite que colaboradores, clientes e demais pessoas ligadas à organização denunciem de forma confidencial via telefone, web, e-mail, fax ou correio. O serviço é prestado por uma empresa independente, mantendo a confidencialidade. As ligações e os endereços de IP não são gravados ou rastreados.

As denúncias podem ser feitas 24 horas por dia, 7 dias por semana, por telefone, formulário na internet, e-mail ou correio.

Formas de contato:

Telefone:
0800-891-3698

Formulário Online:
https://www.awareline.com

E-mail:
awareline@wackenhut.g4s.com

Fax: 001.561.691.6793

Serviço Postal
GM Awareline
P.O. Box 33233
Palm Beach Gardens, FL
33420-33233
Estados Unidos

Procedimento: "A equipe de Investigações Especiais, que é independente da Chevrolet Serviços Financeiros, fará o recebimento, revisão e análise de toda e qualquer denúncia, de acordo com os procedimentos e padrões internacionais de investigação e de auditoria, com total confidencialidade.

Após a finalização das análises, caso comprovada qualquer irregularidade, a Chevrolet Serviços Financeiros tomará, de imediato, as medidas apropriadas para regularização".

Denuncie com confiança.

Fortaleça a Integridade.

CHEVROLET SERVIÇOS FINANCEIROS

 

 

 


 

Emissao De Boleto

Aproveite para gerar o boleto que precisa