Sign In

PERGUNTAS FREQUENTES

Prorrogação de pagamento

 Prorrogação de pagamento

​Os clientes da Chevrolet Serviços Financeiros com contrato de financiamento em dia poderão solicitar a extensão do prazo de pagamento de seu contrato, a solicitação passará por um processo de análise, e o cliente receberá todas as orientações caso esta seja aprovada.

​Após a conclusão da solicitação de extensão do prazo de pagamento do contrato, as próximas parcelas em aberto terão seu vencimento alterado para 60 dias da data atual.

​Para que a solicitação de extensão seja aprovada, o contrato de financiamento precisa apresentar as seguintes condições:

• As prestações do contrato devem estar em dia (sem parcelas em atraso)

• Contrato com os pagamentos de parcelas regulares (sem antecipação).

• A solicitação ter sido feita em no mínimo 15 (quinze) dias do próximo vencimento.

​Se a solicitação de extensão do prazo de pagamento do contrato de financiamento for aprovada, o cliente receberá por e-mail o Termo de Aditamento do Contrato e as orientações para continuidade do processo.

 

Para efetivar a operação será necessário:

1) Para esta extensão existe um custo de deslocamento referente aos juros contratuais deste período que deverá ser pago junto com a última parcela do contrato. O valor a ser pago poderá ser visualizado no termo de Aditamento recebido. Este boleto seguirá em até 5 dias antes da data do vencimento.

2) Estando de acordo com a proposta apresentada, o cliente deverá realizar a Assinatura Eletrônica do Termo de Aditamento do Contrato, através de link enviado juntamente com as orientações.

 

Após a assinatura eletrônica deste termo, as parcelas cujos vencimentos aconteceriam nesse período de prorrogação terão seu vencimento postergado, realizando a extensão do prazo total do financiamento contratado.

Esta operação não configura aumento na quantidade de parcelas que efetivamente serão pagas, e alteração no valor pago por parcela.

​Exceto pela extensão do prazo de pagamento, esta operação não configura aumento na quantidade de parcelas que efetivamente serão pagas, e alteração no valor pago por parcela. Além disso, mantém-se inalteradas todas as demais condições contratuais, incluindo taxa de juros, Custo Efetivo Total e encargos.                                                                                                     

​Sim. Mas para que o contrato esteja elegível a uma nova prorrogação será necessário o pagamento da próxima parcela a vencer, além das demais condições necessárias para a prorrogação por mais 30 dias. 


Após o pagamento da próxima parcela, a solicitação de uma nova prorrogação poderá ser feita, em até 15 (quinze) dias antes do próximo vencimento.

* sujeito ao pagamento do custo relacionado ao deslocamento do fluxo dos juros contratuais.


​Para que a solicitação de nova prorrogação seja aprovada, além do pagamento da próxima parcela a vencer, o contrato de financiamento precisa apresentar as seguintes condições:


Contrato com os pagamentos de parcelas regulares (sem antecipação).
Contrato não possuir parcela balão ou carência.



​Para sua comodidade, você conta com essa opção disponível em nosso atendimento eletrônico:


1. Ligue para o 0800 728 0613 - Atendimento Eletrônico disponível 24h. , após ouvir a mensagem inicial selecione a opção 2 Financiamento.
2. Em seguida digite o número do seu CPF/ CNPJ, será apresentado o menu com as opções disponíveis
3. Para prorrogação de pagamentos, digite 1.
4. Se o contrato estiver elegível e dentro das condições de prorrogação de vencimento, você ouvirá nossa proposta e as condições para andamento da sua solicitação, caso contrário sua ligação será transferida para um de nossos atendentes;
5. Para o aceitar a proposta, digite 3.
6. Em até 3 dias será enviado em seu e-mail cadastro o Termo Aditamento do seu contrato, caso não receba entre em contato na Central de Relacionamento ao Cliente para solicitar o reenvio.
7. Até o final do dia você receberá o número do protocolo correspondente a sua solicitação de prorrogação de vencimento por e-mail.  

Mantenha os seus dados cadastrais atualizados, caso queira confirmar seu e-mail de cadastro acesse o site www.chevroletsf.com.br, na opção “Minha conta”.



Emissão De Boleto

Aproveite para gerar o boleto que precisa