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Perguntas Frequentes
Boletos e Pagamentos

 Boletos e Pagamentos

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  • Como posso emitir 2ª via de boleto?

    Boletos para pagamento de Parcelas Mensais de Financiamento ou Leasing

    Na página principal, e em todas as outras páginas do nosso site, você encontrará a opção para gerar uma segunda via do seu boleto de pagamento digitando apenas o número do CPF ou do CNPJ. Você só precisa selecionar a opção Financiamento.

     


    Boletos para Antecipação de Parcelas ou Quitação de contratos de Financiamento ou Leasing

    Na página principal você acessará a área exclusiva de clientes clicando na opção MEU FINANCIAMENTO da área MINHA CONTA.

    Acesse clicando aqui: Financiamento/Leasing.

    Realize o seu cadastro informando o seu CPF e Data de Nascimento.

    Já dentro da sua conta gere boletos de antecipações ou quitação do contrato.

    Importante:

    Qualquer boleto de pagamento necessita ser registrado no Sistema Bancário. Esse processo poderá ocasionar que um boleto somente esteja válido para pagamento após 90 minutos de sua emissão. Recomendamos esperar este tempo antes de tentar efetuar o pagamento do seu boleto.


  • Através de que meios posso receber meus boletos de pagamento?

    Os boletos podem ser obtidos pelo site, enviados mensalmente por e-mail, SMS ou correio, solicitados via Central de Atendimento ao Cliente (CAC) ou ainda, ser obtidos por você diretamente por meio do Programa DDA do seu banco. Para tanto, você poderá consultar se o serviço de DDA está disponível no site ou aplicativo do seu banco (veja mais detalhes sobre o Programa DDA na pergunta "O que é DDA?").

    Para alterar a forma de recebimento dos seus boletos mensais clique aqui para acessar a seção "Meu financiamento" e entre na sua conta. Se você tem mais de um, selecione o contrato desejado e em seguida selecione a opção "Informações Cadastrais". Marque a forma de preferência para envio dos seus boletos e confirme sua opção.

    Se faltarem menos de 25 dias para seu próximo vencimento é possível que a mudança não tenha efeito para a próxima parcela, sendo efetivada somente a partir do vencimento seguinte.

    Importante:

    Caso opte pela modalidade de recebimento por e-mail, as primeiras vias dos boletos serão enviadas a cada mês em até 08 dias antes do vencimento. Vale lembrar o que o eventual não recebimento dos boletos não isenta a necessidade do pagamento.

    Para evitar que nosso e-mail com o boleto seja direcionado a Caixa de Spam/Promoções/Lixo Eletrônico recomendamos cadastrar o e-mail financiamento@chevroletsf.com.br na sua lista de remetentes "Favoritos"/"Autorizados".

    Se optar pela modalidade de recebimento por SMS, a linha digitável para pagamento será enviada a cada mês em até 05 dias antes do vencimento. Vale lembrar o que o eventual não recebimento dos boletos não isenta a necessidade do pagamento.


  • Estou com uma ou mais parcelas em atraso e quero pagar. O que devo fazer?

     

    Se você possui somente 1 parcela em atraso, vencida no máximo a 28 dias, clique aqui para emitir seu boleto para pagamento.

    Se o seu contrato já está com mais de 28 dias de atraso, solicitamos que ligue para 0800 728 0613 para receber instruções de como realizar o pagamento.

  • Efetuei o pagamento de uma parcela. Por que ela ainda consta em aberto no site?

    A baixa de uma parcela ocorre em até 48 horas após o pagamento. Solicitamos que aguarde este prazo. Se após 48 horas a situação da parcela não estiver regularizada, envie uma cópia do boleto utilizado e do comprovante de pagamento para cac.bgmac@gmfinancial.com, informando o CPF do titular e o número do contrato.

  • Fiz o pagamento de uma parcela em duplicidade. Como devo proceder?

    Envie a cópia do boleto utilizado e dos dois comprovantes de pagamentos para cac.bgmac@gmfinancial.com, informando o CPF do titular e o número do contrato. O departamento responsável fará a análise do caso e lhe dará um retorno em até 2 dias úteis.

  • Estou gerando boleto pelo site e não consigo visualizá-lo, o que devo fazer?

    Você deve desativar o bloqueador de pop-ups do seu navegador para visualizar o boleto. Siga as instruções abaixo:

     

    • Google Chrome: Clique no cadeado na barra de endereços> Pop-ups> Selecione "Sempre permitir neste site" e clique "Recarregar";

     

    • Firefox: Clique no cadeado na barra de endereços> Mais Informações> aba Permissões> Abrir Janelas Pop-up> Permitir;

     

    • Internet Explorer: Clique na engrenagem no lado superior direito "Ferramentas">Opções da Internet> Guia Privacidade> Desmarque a caixa de seleção Ativar Bloqueador de Pop-ups e depois selecione OK;

     

    • Microsoft Edge: Clique nos três pontos no lado superior direito "Mais ações"> Configurações> Role para baixo na lista para selecionar  "Exibir configurações avançadas" e desative a opção "Bloquear pop-ups";

     

    Os boletos são gerados no formato PDF, portanto, é importante que você tenha instalado em seu computador um programa capaz de abrir arquivos deste tipo, como o Adobe Acrobat Reader. Para fazer download, clique aqui.


  • Estou tentando gerar boleto e visualizo mensagem de “limite excedido” sem ter gerado nenhum boleto no dia, o que devo fazer?

    Faça a limpeza do cache do seu navegador ou tente utilizar outro navegador. Use preferencialmente o Google Chrome.

     

    Siga as instruções abaixo para limpar o cache:

    • Google Chrome: Ctrl+Shift+Delete> Selecione Imagens e arquivos armazenados em cache, Cookies e outros dados> Clique em "Limpar dados de navegação".
    • Firefox: Ctrl+Shift+Delete> Limpar agora.

    Internet Explorer: Clique na engrenagem no lado superior direito "Ferramentas"> Opções da Internet> Histórico de Navegação> Deletar> Marque a opção "Cookies e dados de Site"> Clique em Deletar.


  • O que é o boleto DDA, como faço cadastro e quais os benefícios?

    Diferente do que o nome sugere, não é um serviço de débito automático.

     

    DDA (Débito Direto Autorizado) é um serviço que possibilita você consultar eletronicamente no Aplicativo do celular ou Site do seu banco todos os boletos emitidos para o seu CPF de forma prática, rápida e segura.

    Você pode se cadastrar no DDA através do Aplicativo ou Site do seu banco.

    Depois de registrado, você também poderá verificar a possibilidade dos seus boletos serem agendados para pagamento ou registrados em débito automático.

     

    Importante:

    A responsabilidade pela efetivação dos pagamentos agendados ou colocados em débito automático é do banco em que você é correntista e depende, necessariamente, da existência de saldo na sua conta durante o dia da data programada para débito.

     

    Confira os benefícios:

    • Mais praticidade no pagamento – você não precisará se preocupar com o recebimento dos seus boletos, pois eles sempre estarão disponíveis no aplicativo/Site do seu banco. Além disso, você não precisará mais digitar o código de barras para realizar o pagamento.
    • Possibilidade de programar/agendar ou registrar em débito automático.
    • Mais segurança – o DDA possui um sistema de segurança por parte do seu banco para ajudar a evitar fraudes. 


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