Sign In
Perguntas Frequentes
Alteração

 Alteração

Expand All
Collapse All
  • Como posso alterar o vencimento de meu contrato?

    O processo de alteração de vencimento poderá ser realizado até 2 (duas) vezes durante a vigência do contrato.

    Para a efetivação do processo, serão cobradas eventuais diferenças de juros e impostos, de acordo com a legislação em vigor.

     

    Caso tenha interesse envie um e-mail para cac.bgmac@gmfinancial.com informando o CPF do titular, o número do contrato, e a nova data de vencimento desejada. Em até 02 (dois) dias úteis você receberá uma resposta por e-mail. 


  • Meu endereço/telefone mudou e preciso atualizar o meu cadastro, o que devo fazer?

    Acessando o seu contrato na opção MINHA CONTA disponível em nosso site é possível atualizar os seus dados. Para isso, siga o passo a passo abaixo:

    • Digite o CPF e senha de acesso para acessar a área exclusiva do cliente;
    • Clique no número do contrato;
    • Selecione no menu superior a opção "Informações Cadastrais";
    • Selecione "Endereço Residencial" para acessar seus dados completos, incluindo telefone e e-mail e clique no botão "editar";
    • Para atualizar o seu endereço, primeiro selecione o estado e em seguida procure o seu CEP;
    • Atualize os demais dados e clique no botão "Salvar";
    • Você poderá fazer uma atualização por dia e os novos dados aparecerão apenas no dia seguinte à alteração.

     

    Se ainda não se cadastrou em nosso site Clique Aqui e realize o seu cadastro.

     

    Para obter orientações de como se cadastrar clique aqui e consulte orientações.


Emissao De Boleto

Aproveite para gerar o boleto que precisa