Sign In
Perguntas Frequentes
Parcelas / Boletos

 Parcelas / Boletos

Expand All
Collapse All
  • Como posso efetuar o pagamento das parcelas?

    Mensalmente, você receberá o boleto de parcela através de e-mail ou  correios, e poderá pagá-lo pela internet, celular, em caixa eletrônico, agência bancária ou casa lotérica. Se você for cadastrado com pagador eletrônico em seu banco, poderá visualizar e pagar os boletos diretamente no Internet Banking através da funcionalidade de Débito Direto Autorizado (DDA). Mantenha seu cadastro sempre atualizado.

  • Como posso emitir 2ª via de boleto?

    Acesse a opção minha conta e siga as instruções abaixo:

    1. Digite o CPF ou CNPJ do titular e a senha;
    2. Selecione a cota que deseja consultar;
    3. Acesse a opção "Serviços" e depois clique em "Gerar Boleto de Cobrança";
    4. Selecione o boleto de parcela para o qual deseja emitir 2ª via;
    5. Um pop-up aparecerá com o boleto gerado.
  • Por que o valor da minha parcela apresentou variação de um mês para outro?

    O valor da carta de crédito de sua cota é baseado no preço do veículo do plano contratado. As contribuições mensais são sempre calculadas em percentual sobre o valor vigente do bem + taxa de administração + fundo de reserva.

    Periodicamente a Chevrolet faz alterações na tabela de preços dos veículos e sua parcela poderá variar conforme valor de mercado do veículo.

  • É possível antecipar parcelas?

    Sim, o cliente pode antecipar o saldo devedor a qualquer momento durante a vigência do contrato.

    Ressaltamos que nos casos de quitação antecipada da cota não contemplada, impossibilita a oferta de lance e o consorciado deverá aguardar a contemplação por sorteio para retirada do veículo ou obtenção do crédito. A quitação não dá direito à contemplação.

Emissao De Boleto

Aproveite para gerar o boleto que precisa