Sign In

Perguntas Frequentes

Parcelas / Boletos

 Parcelas / Boletos

Mensalmente, você receberá o boleto de parcela através de e-mail ou  correios, e poderá pagá-lo pela internet, celular, em caixa eletrônico, agência bancária ou casa lotérica. Se você for cadastrado com pagador eletrônico em seu banco, poderá visualizar e pagar os boletos diretamente no Internet Banking através da funcionalidade de Débito Direto Autorizado (DDA). Mantenha seu cadastro sempre atualizado.

Boletos para pagamento de Parcelas Mensais de Consórcio

Na página principal, e em todas as outras páginas do nosso site, você encontrará a opção para gerar uma segunda via do seu boleto de pagamento de forma fácil e simplificada, digitando apenas o número do CPF ou do CNPJ na seção Boleto Rápido. Você só precisa clicar na opção CONSÓRCIO. 

Clique aqui para emitir o seu boleto. 

Importante:

Qualquer boleto de pagamento necessita ser registrado no Sistema Bancário. Esse processo poderá ocasionar que um boleto somente esteja válido para pagamento após 90 minutos de sua emissão. Recomendamos esperar este tempo antes de tentar efetuar o pagamento do seu boleto.


O valor da carta de crédito de sua cota é baseado no preço do veículo do plano contratado. 

Sempre que houver alterações na tabela de preços do veículo objeto do plano, a parcela deverá variar conforme o novo valor de mercado.

Sim, o consorciado pode antecipar o saldo devedor a qualquer momento durante a vigência do contrato.

Importante ressaltar que antecipação de parcelas ou quitação antecipada da cota não garante a contemplação.

Emissão De Boleto

Aproveite para gerar o boleto que precisa